Dedicado á perfeccionistas do mundo inteiro!

Me julguem. Eu já disse aqui milhões de vezes que não abandonaria,mas simplesmente não consigo fazer nada sem ter vontade.
Tentei arrumar colaboradoras,tentei escrever sobre outras coisas e então, percebi que eu não estava fazendo o blog pra mim, e sim pras outras pessoas,e então parei.Parei pelo simples fato de que tive vontade.
Me desculpe,mas esse aqui é o meu espaço, e eu quero compartilhar com pessoas que tem o mesmo pensamento que eu,é isso.
Então voltei,mas do MEU JEITO.

E pra voltar com tudo,eu decidi fazer uma "resenha" da minha nova aquisição. 
O Livro " Destrua Este Diário" da Keri Smith.

Para quem não sabe, Destrua Este Diário é um livro interativo, que consiste em estimular a nossa criatividade e imaginação de uma forma bem ousada. A Keri propõe que a gente destrua literalmente o livro das maneiras mais bizarras possíveis. Em cada página vocês irão encontrar inúmeros desafios que podem ser cumpridos da maneira que quiserem e sem uma ordem pré-determinada.

Eu já começei o meu e estou amando *-*
E eu vou registrar aqui no blog como ele está ficando! As fotos começam amanha :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solta o Verbo !









Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Bianca. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger