O ultimo adeus.



21/06/2017 - 19h01

Quando eu criei o "Tudo acontece em Biancatown" ele nem tinha esse nome. Eu comecei ele lá em 2008 e se chamava " O Mundo de Bia" e depois "Amor psicótico" eu tinha uma necessidade muito grande de me expressar, e de dizer todas as coisas que sentia. E ainda tenho.
Bloggar, como a gente dizia na minha época( olha a velha falando) era o que mais me fazia feliz... eu passava horas criando pautas e pensando em conteúdos bacanas, e eu nem me importava se alguém leria ou não.Era puro prazer.
Fazem quase três anos que eu não posto nadinha aqui, e olha... aconteceram tantas coisas boas e ruins. Eu ri,chorei, e principalmente amadureci. E eu realmente queria ter contado pra vocês, ou até mesmo ter registrado aqui tudo o que vivi, teria sido ótimo, mas a vida é cheia de escolhas, e nesses últimos anos, eu acabei priorizando outras coisas. E hoje colho os frutos.

Eu queria ter contado sobre minha primeira viagem internacional, e até cheguei a fazer o primeiro post de diário de viagem... tá aqui, salvo nos rascunhos.
Queria também dizer que eu finalmente mandei pra merda aquele carinha que era o motivo de todos os meus textos tristes.
Queria ter compartilhado que finalmente encontrei alguém bacana, e hoje sei o que é ser amada.
Amaria ter falado mais sobre a faculdade, que era o meu sonho desde os quinze anos.
Eu tentei tirar a habilitação e não passei. Trabalhei em lugares ruins, mas também encontrei minha paz na minha carreira.
Eu comecei esse blog, depois de entrar num curso de web designer, e hoje eu sou uma publicitária.
Conheci o feminismo, li livros, fiz viagens...superei muitas coisas. Quanta coisa acontece em três anos, né?
Aprendi mais sobre o português, sobre pontuação, principalmente as vírgulas.
Eu ainda amo escrever, ainda amo me expressar, mas hoje, eu não sou mais aquela menina de 17 anos... meus gostos mudaram e eu mudei também.
Se eu pudesse dar um recado pra "eu"do passado seria: Você conseguiu. Fez seu tcc, se formou na faculdade, se afastou de gente ruim, amadureceu, aprendeu a dar valor nas coisas e deve ter orgulho de quem você está se tornando. Você aprendeu a não deixar NINGUÉM te por pra baixo, aprendeu a ser menos insegura, menos tímida, mais positiva, mais alegre, aprendeu finalmente a dizer não, a se impor. Fez mais tatuagens, ficou mais próxima da família, finalmente fez um piercing no septo.
A Jéssica ainda é sua amiga. Esse era seu maior medo, né? Tá tudo bem por aqui.
Obrigado pelas escolhas que fez, eu do passado. Obrigado por não ter desistido, e por ter me trazido até aqui.
É o fim de um ciclo. E o começo de outro.
Tudo ainda acontece em Biancatown, e sempre vai acontecer.

Um beijo, e a gente sê vê por aí.
Por onde? Eu ainda não sei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solta o Verbo !









Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Bianca. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger